TERMO DE GARANTIA E RECOMENDAÇÕES DE USO:
Parabéns! Você adquiriu uma Bota de ótima qualidade, fabricada dentro do mais alto padrão de tecnologia.
Sua bota possui garantia de fabricação desde que obedecidas as condições normais de uso e as seguintes recomendações:
- Nunca coloque o látex ou qualquer outro tipo de produto no solado, pois você estará adulterando o produto e, assim, perdendo toda a garantia da sua Bota, conforme a Lei 8078/90 do Código de Defesa do Consumidor, Artigo 18, Parágrafo 6º, Inciso II: “os produtos deteriorados, alterados, adulterados, avariados, falsificados, corrompidos, fraudados, nocivos à vida ou à saúde, perigosos ou, ainda, aqueles em desacordo com as normas regulamentares de fabricação, distribuição ou apresentação”;
- Nunca tire seu calçado com os pés (usando um dos pés, para pisar no calcanhar, para retirada do outro pé);
- Não guarde a Bota suja pelo uso ou empoeirada. O resíduo do pó fica principalmente nas dobras do couro, é corrosivo e reduz sua durabilidade
- Durante a limpeza, não mergulhe a Bota em água, não use máquina de lavar e jamais a aqueça para secá-la. Utilize pano macio umedecido em água sem qualquer produto químico, deixando-a secar à sombra;
A JÁCOMO garante este produto contra defeito de fabricação devidamente comprovado como tal, por um período de 90 (noventa) dias, a contar da data de emissão do documento fiscal de venda ao consumidor, desde que sejam obedecidas as regras de uso recomendadas neste documento.
A garantia envolve a troca do produto ou seu reparo.
- Reparo: Desde que este estabeleça as condições normais de uso apresentadas quando o defeito de fabricação foi detectado.
- Troca: Após o prazo de 30 (trinta) dias, pela solução do problema. Conforme a Lei 8078/90 do Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26.
A garantia NÃO cobre:
- Violação às regras recomendadas neste documento para uso e conservação do produto;
- Danos causados por agentes químicos;
Acidentes ou o uso do produto em condições inadequadas e incompatíveis à resistência do material aplicado.
O lojista não está autorizado a trocar o produto.
Isso acontecerá após a comprovação de necessidade pela fábrica.
Para usufruir da garantia, o consumidor deverá apresentar o produto com defeito de fabricação DIRETAMENTE AO ESTABELECIMENTO QUE O VENDEU, acompanhado deste certificado e do documento fiscal de compra.