SERÃO PERMITIDAS AS TROCAS E DEVOLUÇÕES DO PRODUTO SOMENTE NA CAIXA ORIGINAL E JUNTAMENTE COM A VIA DA NOTA FISCAL.
Para dar andamento ao processo de uma troca ou uma devolução, precisa entrar no cadastro que foi feito pelo site e solicitar o mesmo por lá.
Se caso o defeito for do produto via fábrica entrar em contato para solicitar a logística reserva.
Atenção: Para bota feitas por encomendas, por se tratar de opções escolhidas e personalizadas por cada cliente, a loja se reserva ao direito de analisar cada caso.
TROCAS: Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
O prazo para troca é de (7) sete dias corridos a contar da data do recebimento.
Caso o produto seja enviado na numeração que pediu, mas mesmo assim não sirva, o frete da troca será por conta do cliente.
Em caso de devolução por produto defeituoso, acionamento de garantia, ou reparos dentro do prazo, o frete será integralmente grátis para o cliente, devendo o mesmo entrar em contato com a fábrica e solicitar o serviço de logística reversa.
Em caso de devolução por desistência ou arrependimento, o valor total da compra será restituído ao cliente, incluindo o valor do frete, e para devolução o cliente deverá solicitar o serviço de logística reversa.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto.
O novo produto(s) só será despachado mediante o recebimento do(s) item(s) acompanhado de nota fiscal (todas as vias) que deverá ser enviado para o endereço constante na mesma.
DEVOLUÇÕES: O prazo para devolução seja por arrependimento ou desistência é de (7) sete dias corridos a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com suas etiquetas invioladas, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios.
Você deve devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente a conclusão do processo.
Entrar em contato pelo e-mail: site@jacomobotas.com.br ou pelo Whatsapp (18) 99617.3377